Campeonato Maranhense

São José derrota o Moto Club no Nhozinho Santos, pelo Campeonato Maranhense

Com o resultado, o São José quebrou a invencibilidade do Moto club.
Imirante Esporte29/03/2021 às 17h42
São José derrota o Moto Club no Nhozinho Santos, pelo Campeonato MaranhensePeixe Pedra venceu por 1 a 0. ( Foto: Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS – Na tarde desta segunda-feira (29) o São José enfrentou e venceu o Moto Club pelo placar de 1 a 0 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O duelo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense 2021.

O gol do Peixe Pedra foi assinado por Rone aos 14 minutos do primeiro tempo do jogo.

Com o resultado desta segunda, o São José subiu para a quinta posição da competição com 7 pontos. Já o Moto Club, segue na liderança do Maranhense com o 12 pontos. Vale destacar que essa foi a primeira derrota do Moto.

O São José pega na última rodada o Juventude Samas. Enquanto isso, o Moto enfrenta o Sampaio Corrêa. As datas dos duelos ainda será divulgada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.