Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa encerra preparação para o confronto diante do Salgueiro

A partida acontece nesta segunda-feira (29), às 19h30, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
No treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez as últimas observações para definir o time titular.
No treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez as últimas observações para definir o time titular. ( Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS - O domingo (28) foi de treinamento forte para o Sampaio Corrêa, que encerrou a preparação para o confronto desta segunda-feira (29) diante do Salgueiro, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece às 19h30, no Estádio Castelão.

Leia também:

André Luiz destaca primeira vitória na Copa do Nordeste e projeta uma grande temporada no Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa divulga novos uniformes para a temporada 2021

No treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez as últimas observações para definir o time titular, treinando situações de jogo e acertando o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Tudo ajustado para tentar buscar mais três pontos na competição.

Autor do gol que deu a vitória ao Sampaio na rodada passada contra o Altos-PI, o atacante Jefinho prega respeito ao adversário, e espera ajudar a Bolívia Querida a superar mais este desafio: “Jogo difícil, como todos da Copa do Nordeste, mas precisamos fazer nosso dever de casa e passar por cima das dificuldades para tentar buscar os três pontos”, frisou o camisa 9 Tricolor.

O treinador encerrou a preparação com o time definido e divulgará a escalação somente momentos antes da partida. Aos jogadores relacionados para o confronto, a ordem foi de descanso e concentração total para buscar a vitória contra o Salgueiro.

Um resultado positivo colocará o Tricolor no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste, já que o Confiança empatou e foi a 7 pontos, contra 6 do Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.