Luto

Jornalista esportivo Paulo Stein morre vítima de Covid-19 no Rio

Paulo Stein era uma referência no jornalismo esportivo e foi narrador e comentarista de emissoras como a TV Manchete e o SporTV.
Agência Brasil27/03/2021 às 16h50
Jornalista esportivo Paulo Stein morre vítima de Covid-19 no RioPaulo Stein morreu hoje (27), aos 73 anos. ( Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - O jornalista esportivo Paulo Stein morreu hoje (27), aos 73 anos, no Rio de Janeiro, por complicações decorrentes da Covid-19. A informação foi divulgada pela Associação dos Cronistas Esportivos do Rio (Acerj), em sua página na rede social Facebook.

Leia também:

Morre Buzuca, ex-presidente do Imperatriz, vítima de Covid-19

Técnico Ruy Scarpino morre vítima da Covid-19

Stein estava internado no Hospital Estadual Anchieta e deve ser cremado amanhã à tarde no cemitério do Caju, apenas na presença da família.

Paulo Stein era uma referência no jornalismo esportivo e foi narrador e comentarista de emissoras como a TV Manchete e o SporTV.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.