Após sofrer goleada

Moto anuncia demissão de Marcinho Guerreiro

Informação foi confirmada pelo executivo de futebol, Renê Franco.

Imirante, com informações do GE MA.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Marcinho Guerreiro.
Marcinho Guerreiro. (Reprodução)

Após a goleada sofrida pelo Moto, na noite dessa quarta-feira (10), em partida válida pela Copa do Brasil, o técnico Marcinho Guerreiro e toda sua comissão técnica não fazem mais parte do time do Papão do Norte para 2021.

A demissão dos profissionais foi confirmada pelo executivo de futebol, Renê Franco, na tarde desta quinta (11). O preparador físico Fábio Nogueira, também, teve sua saída confirmada com os demais integrantes.

Marcinho sai do comando do Moto Club deixando a equipe na liderança do Campeonato Maranhense, com nove pontos em três jogos. Fora da Copa do Brasil, o Moto segue no Estadual em busca do título e vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro também em 2021, novamente tentando o acesso para a Série C do Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.