Futebol 7

Palmeirão, Juventude e Cruzeiro são campeões estaduais de Fut 7

Na final do Sub-10, a garotada do Cruzeiro São Luís se impôs e conseguiu uma grande vitória sobre o Juventude Maranhense por 4 a 2.
Imirante Esporte, com informações da assessoria05/03/2021 às 14h26
Palmeirão, Juventude e Cruzeiro são campeões estaduais de Fut 7 As decisões ocorreram no campo da A&D Eventos e coroaram as equipes do Juventude Maranhense, do Cruzeiro São Luís e do Palmeirão. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Seguindo todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, a Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) realizou as finais de mais três categorias de base referente à edição de 2020 do Campeonato Maranhense de Futebol 7: Sub-9, Sub-10 e Sub-14. As decisões ocorreram no campo da A&D Eventos e coroaram as equipes do Juventude Maranhense, do Cruzeiro São Luís e do Palmeirão.

Na decisão da categoria Sub-9, Juventude Maranhense e Afasca empataram por 1 a 1 no tempo normal. A igualdade no placar levou o jogo para a disputa de shoot-out, onde a garotada do Juventude foi mais eficiente e venceu por 4 a 3 para conquistar o título.

Na final do Sub-10, a garotada do Cruzeiro São Luís se impôs e conseguiu uma grande vitória sobre o Juventude Maranhense por 4 a 2. O grande destaque do jogo foi Paulo Gustavo, autor de dois dos quatro gols do time celeste.

Já na disputa do Sub-14, uma partida emocionante entre Escola Inovar e Palmeirão. A equipe da Escola Inovar chegou a abrir 1 a 0 com Maxsuel Martins, mas nos minutos finais do duelo, João Daniel deixou tudo igual e levou a definição do confronto para as disputas de shoot-out. A molecada do Palmeirão fez 1 a 0 e garantiu o título estadual.

Tudo sobre o Campeonato Maranhense de Futebol 7 está disponível no site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma).

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS

SUB-9:

Artilheiro: Adalton Gabriel (Afasca)

Melhor Goleiro: Andrew Guilherme (Afasca)

Melhor Técnico: Simão Neto (Juventude Maranhense)

SUB-10:

Artilheiro: Adriano Farias (Juventude Maranhense)

Melhor Goleiro: Kauaia Silva (Juventude Maranhense)

Melhor Técnico: Everaldo Leite (Cruzeiro São Luís)

SUB-14:

Artilheiro: Pedro Victor (Grêmio Maranhense)

Melhor Goleiro: Carlos Eduardo (Escola Inovar)

Melhor Técnico: Anderson Vieira (Palmeirão)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.