Copa do Nordeste

Sampaio volta do interior e já treina para encarar o Fortaleza

A maratona do início da temporada não para, e o Sampaio Corrêa já trabalha de olho no Fortaleza, adversário do próximo sábado pela Copa do Nordeste.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Ronald Felipe)

Após chegar de São Mateus, onde enfrentou o Juventude pelo Campeonato Maranhense, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira (4), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para a partida.

Readquirindo ritmo de jogo após se recuperar de uma lesão muscular, o lateral Marlon frisou que a sequência é fundamental para melhorar sua condição física: “No último jogo, atuei por 30 minutos, e foi importante, porque fiquei quase dois meses sem jogar, agora, joguei mais 45, então estou me sentindo bem. Na partida de ontem, o campo estava muito pesado, dificultou bastante, mas, aos poucos, vou voltando à velha forma, e se Deus quiser virão coisas boas para nossa equipe”, destacou.

Para enfrentar o Fortaleza, o técnico Rafael Guanaes espera ter André Luiz, Eloir e Pimentinha à disposição. Os jogadores se recuperam de contusão e estão sendo preparados pelo departamento médico para logo estarem em condições de jogo.

A equipe Tricolor finaliza a preparação na tarde desta sexta-feira, em nova atividade no CT. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.