Campeonato Maranhense

Moto Club vence Iape pelo Campeonato Maranhense 2021

Com o resultado desta terça, o Moto Club garantiu o acesso ao G-2 do campeonato.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A partida aconteceu no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
A partida aconteceu no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. ( Foto: Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club venceu por 2 a 0, nesta terça-feira (2), o Iape em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2021. A partida aconteceu no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Com o resultado desta terça, o Moto Club alcançou os nove pontos e assumiu a liderança do Campeonato Maranhense após três partidas disputadas. O único time que pode tirar a ponta do Papão é o Sampaio Corrêa, caso ganhe o Juventude. A partida entre Sampaio e Juventude acontece nesta quarta-feira (3). Mesmo com a vitória da Bolívia Querida, o Moto ficaria na segunda colocação permanecendo neste momento no G-2. Já o Iape, em três jogos só conseguiu até agora três pontos.

Próximos jogos

Neste sábado (6) o Moto Club enfrentaria o Bacabal, no estádio Pinheirão, mas Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que a partida foi adiada e sem nova data para realização. O motivo foi a falta de condição do estádio. O Moto pode jogar contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, no dia 10 de março, mas aguarda confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No dia 30 de março o Papão pode enfrentar o Sampaio Corrêa em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.

Já o Iape deve jogar na segunda-feira (8), contra o São José, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.