Bolívia Querida

Sampaio esquenta preparação para estreia na Copa do Nordeste

Domingo, a equipe Tricolor vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport Recife, às 20h00, para iniciar a disputa no Grupo A da competição.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A equipe Tricolor finaliza a preparação para o confronto na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, e à tarde a delegação segue viagem para Recife.
A equipe Tricolor finaliza a preparação para o confronto na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, e à tarde a delegação segue viagem para Recife. (Foto: Ronald Felipe)

A preparação para o confronto segue a todo vapor, com o treinador Rafael Guanaes trabalhando em busca da melhor formação para iniciar a partida. Treinos táticos, técnicos, jogadas ensaiadas e situações de jogo treinadas à exaustão, tudo para iniciar o Nordestão de forma positiva.

Jogador de meio-campo da Bolívia Querida, Guilherme Teixeira destaca o bom início de temporada da equipe, e acredita em evolução gradual de todos no decorrer das partidas: “O time começou o ano muito bem, e parece que já jogamos juntos há algum tempo, mas sabemos que ainda tem muito o que melhorar. Individualmente também estou muito contente, pude fazer duas partidas bem consistentes e seguras, espero que seja só o começo de uma bela história”, frisou.

O volante boliviano também comentou sobre o duelo na Ilha do Retiro, e garante aplicação total para tentar vencer na estreia: “Estávamos focados no maranhense, então começamos a estudar o Sport. Sabemos da capacidade deles, é um time mais que preparado e que também sonha em conquistar a copa do Nordeste. Vamos dar o nosso melhor para poder sair com a vitória. Espero um confronto bem estudado, com ambas as equipes se respeitando bastante, mas buscando a vitória os 90 minutos. Acredito que será um grande jogo”, afirmou.

A equipe Tricolor finaliza a preparação para o confronto na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, e à tarde a delegação segue viagem para Recife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.