Mudança

Cavalo de Aço contrata de zagueiro e desliga de volante

Dênis é o quarto zagueiro contratado pelo Imperatriz; Felipe Pelles pediu para sair.
Imirante Esporte, com informações do GE MA13/02/2021 às 20h46
Cavalo de Aço contrata de zagueiro e desliga de volante O jogador foi, que foi campeão maranhense em 2005 com o Imperatriz, chega para compor setor defensivo. (Foto: Vagner Grigorio / SID)

IMPERATRIZ - O Cavalo de Aço anunciou a contratação do zagueiro Dênis. O jogador foi, que foi campeão maranhense em 2005 com o Imperatriz, chega para compor setor defensivo que já conta com Lucas Yan, Paulo Vitor e Delmondes.

Leia também:

Fifa confirma fim da punição do Imperatriz após pagamento de dívida

Imperatriz anuncia pagamento de dívida com o Fênix, do Uruguai

Dênis Silva chegou em na cidade de Imperatriz no início do mês e desde então vinha realizando trabalhos físicos para entrar em forma. O zagueiro só foi anunciado pelo clube após a autorização da comissão técnica.

Hoje, com 35 anos, o atleta se disponibilizou para ajudar no recomeço do clube. Com a carreira construída quase toda no exterior, seu último time foi o Kesla FK, do Azerbaijão.

E nem só de alegria vive o Cavalo de Aço. O sofreu uma baixa no elenco com o pedido de desligamento, neste sábado (13), de volante Felipe Pelles. O Imperatri e o jogador não revelaram o motivo da saída.

O Cavalo de Aço segue sua pré-temporada alternando suas atividades no Frei Epifânio e na Arena Botafogo. A estreia no Campeonato Maranhense será diante do Moto Club, no dia 21 fevereiro.

Elenco atual do Imperatriz

Goleiros: Pablo;
Laterais: João Victor e Vinicius;
Zagueiros: Lucas Yan, Paulo Vitor, Delmondes e Dênis;
Volantes: Lêska;
Meias: Halyson, Rodolfo, Rhuan Portugas e Valker;
Atacantes: Renatinho, Dudu e Alan Sousa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.