Futebol 7

Grêmio Maranhense bate o Aurora e é campeão estadual Sub-15

Decisão do torneio foi realizada na Arena Olynto.
Imirante Esporte, com informações da assessoria09/02/2021 às 14h45
Grêmio Maranhense bate o Aurora e é campeão estadual Sub-15 As duas equipes entraram em campo com muita disposição na marcação. (otos: Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

SÃO LUÍS - O Grêmio Maranhense soltou o grito de campeão do Estadual Sub-15 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). No domingo (7), a equipe gremista teve muitas dificuldades, mas conseguiu superar o Aurora por 2 a 1 na decisão do torneio, realizada na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água, para levantar a taça.

O duelo entre Grêmio Maranhense e Aurora foi bastante disputado. As duas equipes entraram em campo com muita disposição na marcação. Aos poucos, a intensidade defensiva do Aurora foi diminuindo, e o time gremista não perdoou. Artur Henrique foi às redes ainda na etapa inicial para colocar a equipe gremista em vantagem: 1 a 0.

O resultado persistiu até o início da etapa final. O Grêmio voltou do intervalo a todo vapor e pressionou em busca do segundo gol. De tanto pressionar, Artur Henrique não desperdiçou cara a cara com o goleiro: Grêmio 2 a 0.

Mesmo em desvantagem, o Aurora não se entregou. O time foi valente em busca do empate e chegou a descontar nos minutos finais com Enos da Silva. No entanto, a reação parou ali. Fim de jogo na Arena Olynto: Grêmio Maranhense 2 x 1 Aurora.

Além do título estadual Sub-15, o Grêmio Maranhense ainda levou duas premiações individuais: William Lima foi eleito o Melhor Técnico, enquanto que Artur Henrique e Júlio César foram os artilheiros com 7 gols marcados cada um. Finalista, o Aurora teve o Melhor Goleiro da competição: Iury Gabriel.

Tudo sobre o Campeonato Maranhense de Futebol 7 está disponível no site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.