Em Turiaçu

Campeão Copa Moral de Clubes será conhecido neste sábado (6)

Partida será às 15h45, no estádio Rabelão, em Turiaçu.
Imirante Esporte, com informações da assessoria05/02/2021 às 09h34
Campeão Copa Moral de Clubes será conhecido neste sábado (6)Serão premiados ainda, o melhor goleiro e o artilheiro da competição. (Foto: divulgação)

TURIAÇU - Comercial Borges e Bom Jesus das Selvas, entram em campo neste sábado (6), às 15h45 no estádio Rabelão em Turiaçu, em busca do titulo da Copa Moral de Clubes. No primeiro duelo realizado no estádio Sabryzão, em Bom Jesus da Selvas, o Comercial Borges levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Para conquistar o titulo da competição, o Comercial Borges precisa somente de um simples empate, enquanto a equipe de Bom Jesus das Selvas, tem que vencer com dois gols de diferença, para levantar o troféu da competição.

Premiação

O campeão da Copa Moral de Clubes, será premiado com R$ 22 mil e a segunda colocada, com R$ 13 mil. Serão premiados ainda, o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

Arbitragem

A partida terá arbitragem de Paulo Henrique Lindoso Andrade ( Santa Inês), com as assistências de José Leudimar Pinheiro Soares (Zé Doca) e Manoel Soares de Sousa Filho (Santa Luzia do Paruá). O quarto árbitro será José Nilton Silva Pavão ( Turilândia) e o quinto árbitro Atenilton Santana Ferreira ( Santa Luzia do Paruá).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.