Em Turiaçu

Campeão Copa Moral de Clubes será conhecido neste sábado (6)

Partida será às 15h45, no estádio Rabelão, em Turiaçu.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Serão premiados ainda, o melhor goleiro e o artilheiro da competição.
Serão premiados ainda, o melhor goleiro e o artilheiro da competição. (Foto: divulgação)

TURIAÇU - Comercial Borges e Bom Jesus das Selvas, entram em campo neste sábado (6), às 15h45 no estádio Rabelão em Turiaçu, em busca do titulo da Copa Moral de Clubes. No primeiro duelo realizado no estádio Sabryzão, em Bom Jesus da Selvas, o Comercial Borges levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Para conquistar o titulo da competição, o Comercial Borges precisa somente de um simples empate, enquanto a equipe de Bom Jesus das Selvas, tem que vencer com dois gols de diferença, para levantar o troféu da competição.

Premiação

O campeão da Copa Moral de Clubes, será premiado com R$ 22 mil e a segunda colocada, com R$ 13 mil. Serão premiados ainda, o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

Arbitragem

A partida terá arbitragem de Paulo Henrique Lindoso Andrade ( Santa Inês), com as assistências de José Leudimar Pinheiro Soares (Zé Doca) e Manoel Soares de Sousa Filho (Santa Luzia do Paruá). O quarto árbitro será José Nilton Silva Pavão ( Turilândia) e o quinto árbitro Atenilton Santana Ferreira ( Santa Luzia do Paruá).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.