Série B

Léo Condé prepara equipe para último jogo da temporada 2020

Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentam na tarde desta sexta-feira (29), a partir das 17h, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações dos Sampaio

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A equipe Tricolor realizará o penúltimo treino da temporada nesta quarta.
A equipe Tricolor realizará o penúltimo treino da temporada nesta quarta. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - A Bolívia Querida encerra, nesta sexta-feira (29), sua participação na temporada 2020 no Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será contra o Oeste em confronto válido pela última rodada do Brasileiro.

Leia também:

Gustavo reforça o Sampaio Corrêa na partida diante do Oeste

Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo diante do Oeste

O técnico Léo Condé comandou mais um treinamento preparatório na tarde desta terça-feira (26), no CT José Carlos Macieira, e já estuda as possibilidades para montar o time titular. Em mente, fechar a competição com uma vitória para o Sampaio registrar a sua melhor campanha no Brasileiro.

“Em 2015, na minha primeira passagem, terminamos em oitavo lugar, e, este ano, brigamos até a penúltima rodada pelo acesso. Agora é trabalhar para fazer um bom jogo diante do Oeste fechar a competição na melhor posição possível”, declarou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realizará o penúltimo treino da temporada nesta quarta-feira (27), em mais uma atividade no CT, a partir das 16h.

Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentam na tarde desta sexta-feira (29), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Bolívia Querida tem 54 pontos e ocupa o sétimo lugar da Série B, o Rubrão é o lanterna da competição nacional, com apenas 29 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.