Série B

Após reapresentação, Condé tem uma longa conversa com o grupo

Sampaio enfrenta o Guarani nesta quarta-feira (23), às 19h.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé teve uma longa conversa com os jogadores, num diálogo em que todos se mostraram incomodados com os quatro jogos sem vitória.
Léo Condé teve uma longa conversa com os jogadores, num diálogo em que todos se mostraram incomodados com os quatro jogos sem vitória. ( Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Trabalhar muito para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e se manter na cola do G4. Foi com esse pensamento que o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (21), no CT José Carlos Macieira, após retornar de Recife.

Antes da atividade, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa com os jogadores, num diálogo em que todos se mostraram incomodados com os quatro jogos sem vitória na competição e o desejo de se reabilitar o mais breve possível.

“É uma situação que incomoda todo mundo, claro, mas o torcedor pode ter certeza que aqui ninguém jogou a toalha. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Guarani e tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para nos manter ali perto do G4”, afirmou o treinador boliviano.

Após a partida contra o Guarani, na quarta-feira (23), às 19h15, o grupo Tricolor entrará no recesso de natal, e se reapresentará no dia 28 para a retomada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.