Série D

Juventude Samas e Floresta ficam no empate pela Série D

A partida de volta entre Juventude-Samas e o Floresta-CE, acontece no próximo domingo (27).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O jogo aconteceu Estádio Pinheirão no município de São Mateus, e ficou no empate de 2 a 2.
O jogo aconteceu Estádio Pinheirão no município de São Mateus, e ficou no empate de 2 a 2. ( Foto: Josiel Martins )

SÃO LUÍS - O Juventude-Samas enfrentou o Floresta-CE, neste domingo (20), em partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu Estádio Pinheirão no município de São Mateus, e ficou no empate em 2 a 2.

Os gols do jogo deste domingo foram marcados por Marciano aos 14 minutos do 1º tempo e Naôh aos 11 minutos do 2º tempo, para a equipe do Juventude. Já para o elenco do Floresta, os gols foram marcados por Marconi aos 10 minutos do 1º tempo e Flávio Torres, aos 24 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, a decisão fica em aberto. Em caso de um novo empate na volta entre as equipes a decisão da vaga será definida nos pênaltis. O vencedor avança até as quartas de final da competição.

A partida de volta entre Juventude-Samas e o Floresta-CE, acontece no próximo domingo (27), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.