Campeonato Brasileiro

CBF divulga as datas dos jogos da segunda fase da Série D

No próximo fim de semana, os times maranhenses iniciam a fase jogando em casa e decidem a vaga fora.

Imirante Esporte, com informações do GE MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
No domingo (6), o Moto Club joga contra o Fast Clube. A partida será realizada no estádio Nhozinho Santos, às 15h30, em São Luís.
No domingo (6), o Moto Club joga contra o Fast Clube. A partida será realizada no estádio Nhozinho Santos, às 15h30, em São Luís. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

Na tarde desta segunda-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas dos confrontos da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D 2020.

No próximo fim de semana, os times maranhenses iniciam a fase jogando em casa e decidem a vaga fora.

No sábado (5), o Juventude recebe o Bragantino-PA, que foi líder do Grupo 1 na fase de grupos. O jogo de ida está marcado para às 15h30, enquanto a volta será no dia 12 de dezembro, no Estádio Diogão, em Bragança.

No domingo (6), o Moto Club joga contra o Fast Clube, que foi vice-líder no mesmo grupo. A partida será realizada no estádio Nhozinho Santos, às 15h30, em São Luís. Já o jogo da volta será no dia 12 de dezembro, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 18h.

Em caso de classificação, o Moto terá ABC ou Globo-RN como rivais nas oitavas de final. Enquanto que o Juventude poderá enfrentar o Itabaiana ou Floresta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.