Série B

Sampaio Corrêa afirma estar pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta sexta (27)

Na tarde desta quinta (26), a Bolívia Querida encerrou a preparação para a partida, que ocorrerá no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 19h15.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
(Foto: Lucas Almeida)

Na tarde desta quinta-feira (26), o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas, no estádio Castelão, em São Luís.

Nesta sexta-feira (27), a Bolívia Querida defende sua permanência no G4 do Campeonato Brasileiro Série B. A partida começa às 19h15, pela 24ª rodada da competição.

O treino do Tricolor maranhense foi CT José Carlos Macieira.

Segundo a direção do clube, foram apenas dois treinamentos, mas a equipe do Sampaio Corrêa já está pronta para mais um duelo pela Série B. E, devido à maratona de jogos e viagens, a opção, nesta quinta, foi por um treino mais leve, sem forçar o grupo, que apenas participou de um descontraído recreativo na véspera do jogo.

Titular nas últimas partidas com a camisa boliviana, o atacante Roney fez questão de destacar a superação do grupo ao longo da competição, e reitera a confiança em buscar mais um resultado positivo.

“No início do Brasileirão, muitos já nos colocavam como rebaixados, e mostramos a força do time que temos. Mas, como sempre, seguimos com os pés no chão, dando um passo de cada vez, e estamos focados na partida contra o Brasil, que é uma equipe muito forte, então, precisamos dar o máximo em campo para tentar conquistar mais essa vitória”, frisou.

Recuperado da Covid-19, o atacante Pimentinha participou da movimentação, e pode ser uma novidade entre os relacionados para a partida.

Após o encerramento da preparação, o grupo relacionado para o confronto seguiu direto para a concentração, com foco e confiança para brigar pela consolidação no G4 da Série B.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol já definiu a equipe de arbitragem que vai atuar no confronto entre Sampaio e Brasil de Pelotas, nesta sexta. O trio de arbitragem para o jogo será todo de Minas Gerais.

O árbitro será Ronei Candido Alves e os assistentes serão Frederico Soares Vilarinho e Leonardo Henrique Pereira. Já o quarto árbitro é do estado do time mandante, como acontece durante toda a competição. O maranhense Paulo Jose Souza Mourão foi o escalado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.