Após vencer o Náutico

Sampaio Corrêa faz planos para enfrentar o líder da Série B

Nesta quinta-feira (19), o grupo boliviano fechou a preparação para o confronto, em nova atividade no CT, no período da tarde

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Atividade com bola apenas para o grupo que não entrou em campo.
Atividade com bola apenas para o grupo que não entrou em campo. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Após vencer o Náutico e pular para a segunda colocação da Série B, a Bolívia Querida se reapresentou na tarde dessa quarta-feira (18), no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra a Chapecoense, líder da competição.

A quarta-feira foi de recuperação para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na rodada passada, com trabalho funcional, reforço muscular na academia e hidromassagem. Atividade com bola apenas para o grupo que não entrou em campo.

Autor do primeiro gol da vitória sobre o Náutico, Roney celebrou mais esses três pontos conquistados pelo Sampaio Corrêa, e já pensa no confronto contra a Chapecoense: “Resultado importante, principalmente pelo desgaste da nossa equipe, mas todos se superaram em campo . Agora é descansar ao máximo porque teremos uma partida muito complicada contra o líder, mas nosso time também é forte e vamos em busca de mais uma vitória”, disse o atacante Roney.

Para o próximo jogo, o técnico Léo Condé já terá o meia Dione Ribas e o atacante Mailson à disposição, após os atletas aprimorarem a parte física.

Por outro lado, o atacante Pimentinha segue fora da equipe. Após se recuperar de um problema muscular, o jogador testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento.

Nesta quinta-feira (19), o grupo boliviano fechou a preparação para o confronto, em nova atividade no CT, no período da tarde

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.