Campeonato Brasileiro

Beach Soccer: Sampaio bate o Murici e mantém os 100% no Brasileiro

Os gols do time maranhense foram marcados por Datinha (2), Edinho, Alisson, Denner e Gerlan.
Divulgação / Assessoria19/11/2020 às 15h54
Beach Soccer: Sampaio bate o Murici e mantém os 100% no BrasileiroFoto: Nilton Brito/NB Photopress

O Sampaio Corrêa segue muito bem na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, competição que está sendo realizada esta semana no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira (19), em jogo válido pela segunda rodada do torneio nacional, o time tricolor derrotou o Murici (AL) por 6 a 3, manteve os 100% de aproveitamento e, de quebra, se classificou para as semifinais.

Os gols do time maranhense foram marcados por Datinha (2), Edinho, Alisson, Denner e Gerlan. Pela equipe alagoana, Anderson e Juninho Alagoano (2) foram às redes, mas não evitaram a segunda derrota consecutiva do Murici.

“Foi um jogo muito complicado. O Murici tem jogadores de alto nível e jogaram bem. Agora, é hora de descansar porque nesta sexta-feira teremos mais uma batalha pela frente”, disse o técnico tricolor, Jacques Sousa.

Nesta sexta-feira (20), às 15h, o Sampaio volta à quadra para enfrentar o Flamengo (RJ). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV e decidirá a liderança da chave. As semifinais do Campeonato Brasileiro ocorrerão no sábado pela manhã.

O jogo

Contra o Murici, o Sampaio não começou bem. Logo no início do jogo, Juninho Alagoano abriu o marcador para a equipe alagoana. Em desvantagem, o time tricolor pressionou em busca do gol de empate. E a igualdade não demorou a acontecer: Edinho foi às redes e fez 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Datinha marcou o segundo gol: 2 a 1.

No segundo período, apesar do equilíbrio em quadra, o Sampaio foi cirúrgico. Alisson marcou o terceiro gol do time boliviano e ampliou a vantagem: 3 a 1.

No terceiro tempo, a equipe tricolor se impôs e chegou à goleada. Datinha, Denner e Gerlan marcaram para o Sampaio, enquanto que Juninho Alagoano e Anderson descontaram para o Murici. No fim, vitória tricolor por 6 a 3.

Mais sobre o Sampaio Corrêa na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer está disponível nas redes sociais da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS): @beachsoccerma.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.