Série D

Moto Club faz valer o fator casa, vira e vence o Altos-PI

Com a importante vitória, o Moto assumiu a vice-liderança da chave com 21 pontos.
Imirante Esporte13/11/2020 às 21h49
 Moto Club faz valer o fator casa, vira e vence o Altos-PIO Moto Club volta a campo no próximo domingo (22), para enfrentar o Sinop-MT. ( Foto: Reprodução / Twitter Moto Club)

SÃO LUÍS - Jogando, nesta sexta-feira (13), no Estádio Nhozinho Santos, o Moto Club fez valer o fator casa, virou e venceu o líder Altos-PI por 2 a 1.

Apesar disso, foi o Jacaré quem abriu o placar, na reta final da etapa inicial. Aos 48, Tiago aproveitou sobra em cobrança de escanteio e pegou bonito de primeira para estufar a rede. De pênalti, Flamel igualou o marcador para o Papão do Norte aos quatro minutos do segundo tempo. Foi dele também o gol que decretou o triunfo do Moto, em finalização na pequena área aos 18.

Com a importante vitória, o Moto assumiu a vice-liderança da chave com 21 pontos e está muito perto de garantir matematicamente a vaga na próxima fase. Já o Altos segue isolado no topo da tabela, com 27 pontos.

O Moto Club volta a campo no próximo domingo (22), para enfrentar o Sinop-MT, no Estádio Gigante do Norte. Já a equipe do Altos-PI, joga na segunda-feira (23), às 15h45, contra o Santos-AP, no Estádio Felipão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.