Capacitação

JELs 2020 promove Oficina de Práticas Corporais de Aventura neste sábado (14)

A oficina acontece na Reserva do Itapiracó, a partir das 8h.
Imirante Esporte, com informações da assessoria13/11/2020 às 22h16

SÃO LUÍS - Paralelamente às disputas esportivas online desta edição dos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs), o evento tem se dedicado à promoção de cursos e oficinas de capacitação na área do desporto escolar, que são destinados a professores, gestores e acadêmicos de Educação Física. Neste sábado (14), será realizada a Oficina de Práticas Corporais de Aventura, na Reserva do Itapiracó, a partir das 8h.

A oficina será conduzida pelos professores Luís Carlos e Pedro Nolasca, ambos integram o Núcleo de Estudos em Práticas Corporais de Aventura da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). As inscrições na oficina são gratuitas e é obrigatório o uso de máscara durante as atividades.

Informações sobre os cursos e oficinas estão disponíveis no site http://femade.cbde.org.br/ e no aplicativo da Femade, disponibilizado as lojas de aplicativos Google Play (Android) e Apple Store (iOS).

Taekwondo

Neste sábado, serão conhecidos os campeões da modalidade taekwondo. As apresentações oficiais valendo medalhas estão marcadas para começar a partir das 14h e poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook da Femade (Femadeoficial).

Os Jogos Escolares Ludovicenses (JELs) é uma competição promovida pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), cuja execução é de responsabilidade da Federação Maranhense Desporto Escolar (Femade). Neste ano, excepcionalmente, o evento esportivo será virtual e contará com disputas de nove modalidades: basquete, capoeira, futsal, ginástica rítmica, judô, karatê, surfe, taekwondo e xadrez.

Informações sobre os Jogos Escolares Ludovicenses assim como os detalhes de como serão realizadas as competições esportivas de forma online estão disponíveis no site oficial do evento (http://femade.cbde.org.br/) e nas redes sociais (@femadeoficial). Quem preferir, pode entrar em contato com a organização dos JELs pelos telefones (98) 98895-8474 ou (98)98329-2709.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.