Série B

Sampaio Corrêa esquenta preparação para o duelo pelo G4

A Bolívia Querida joga contra o Juventude neste sábado (14), em Caxias do Sul.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa12/11/2020 às 19h01
Sampaio Corrêa esquenta preparação para o duelo pelo G4O confronto direto vale uma vaga no G4 da Série B. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Focado no duelo contra o Juventude, o Sampaio Corrêa intensificou os treinamentos na manhã desta quinta-feira (12).. O jogo acontece neste sábado (14), em Caxias do Sul. O confronto direto vale uma vaga no G4 da Série B.

Com um jogo a menos, a Bolívia Querida ocupa atualmente a quinta posição na tabela, com 31 pontos ganhos, contra 34 da equipe gaúcha, que é a quarta colocada.

Na última atividade em São Luís antes de mais uma viagem para o Sul do país, a equipe Tricolor suou a camisa no CT José Carlos Macieira, com aprimoramentos físicos, trabalhos táticos e técnicos. Todos os detalhes sendo devidamente ajustados pelo comandante Léo Condé, que arma o esquema de jogo para tentar buscar mais uma vitória na competição.

Regularizado e à disposição do treinador para a partida, o atacante Mailson demonstrou otimismo em suas primeiras palavras como jogador boliviano: “Espero contribuir aqui no Sampaio Corrêa. Agregar a esse grupo que já é muito forte e terminar este ano com o tão sonhado acesso”, declarou o novo reforço da Bolívia.

Após a movimentação, os jogadores foram liberados e se apresentarão no aeroporto, no período da tarde, para seguir viagem rumo ao duelo pelo G4 da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.