Foco

Sampaio Corrêa se reapresenta de olho no confronto direto contra o Juventude

A partida acontece no próximo sábado (14), fora de casa.

Imirante.com, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O confronto vale um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
O confronto vale um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Após a folga na segunda-feira (9), o elenco da Bolívia Querida se reapresentou na manhã de hoje para iniciar a preparação visando o duelo contra o Juventude. A partida acontece no próximo sábado (14), fora de casa. O confronto vale um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Léo Condé começou a montar as estratégias para o desafio no Estádio Alfredo Jaconi. Condé terá o meia Eloir à disposição, após cumprir suspensão automática, e aguarda pelo retorno de Pimentinha, que se recupera de um problema muscular. O treino foi realizado no CT José Carlos Macieira.

Para enfrentar o Juventude, o técnico Léo Condé ganhou mais uma opção para o Sampaio. O atacante Mailson, contratado recentemente, foi regularizado e está à disposição da comissão técnica. O mesmo deve acontecer com o meia Dione Ribas, que deve ter seu nome publicado no BID da CBF nos próximos dias.

Os jogadores do Sampaio Corrêa voltarão aos treinos nesta quarta-feira (11), em nova atividade no CT, no período da manhã, intensificando a preparação para o duelo pelo G4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.