Aspirantes

Sampaio bate o Santa Cruz e vence a segunda no campeonato

Bolívia Querida venceu o Santa Cruz por 1 a 0 no duelo que encerrou a sexta rodada do Brasileirão de Aspirantes.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa09/11/2020 às 22h16
Sampaio bate o Santa Cruz e vence a segunda no campeonatoA equipe Tricolor fez valer o mando de campo e abriu o placar ainda na etapa inicial. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu o Santa Cruz por 1 a 0 no duelo que encerrou a sexta rodada do Brasileirão de Aspirantes. Com o resultado, a Bolívia Querida ainda segue com chances de classificação, aparecendo em sétimo lugar no Grupo A, com oito pontos.

A equipe Tricolor fez valer o mando de campo e abriu o placar ainda na etapa inicial. Na marca dos 12 minutos, Gabriel Popó cobrou escanteio com veneno, Pablo pegou a sobra dentro da área e colocou o Bolívia em vantagem.

O duelo seguiu aberto no segundo tempo, com o Santa tentado se lançar ao ataque e o Sampaio esperando para contra-atacar. Aos 35, Thiago Santos arriscou de longe, buscou o ângulo, e o goleiro adversário espalmou para a linha de fundo.

O Santa Cruz ainda se arriscou ao ataque para tentar igualar o confronto, mas não conseguiu superar a defesa do Sampaio, que contribuiu para o segundo triunfo Tricolor no campeonato Aspirantes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.