De virada

Moto Club perde para o River-PI no Estádio Albertão

Na próxima sexta-feira (13), o Moto Club volta a campo para encarar o Altos-PI.
Imirante Esporte07/11/2020 às 19h44
Moto Club perde para o River-PI no Estádio AlbertãoO duelo foi pelo Grupo A2, da Série D do Campeonato Brasileiro. (Foto: Jade Araujo/ge Piauí)

SÃO LUÍS - O Moto Club encarou o River-PI, neste sábado (7), e perdeu pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada Estádio Albertão, na cidade de Teresina-PI. O duelo foi pelo Grupo A2, da Série D do Campeonato Brasileiro.

O lateral Wesley foi expulso, e time maranhense jogou com um a menos por quase 30 minutos da partida deste sábado.

Os gols do jogo foram marcados por Wallace Lima aos 11 minutos do segundo tempo, para a equipe do Moto Club. Já pelo lado do River-PI, os gols foram assinados por Diego Aragão aos 13 minutos do segundo tempo e Max aos 38 minutos do segundo tempo.

Na próxima sexta-feira (13), o Moto Club volta a campo para encarar o Altos-PI, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O River-PI joga no sábado (14) contra o Juventude-SAMAS, às 15h30, no Estádio Pinheirão, no município de São Mateus.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.