Companheirismo

Atacante do Sampaio aproveita folga para construir casa de amigo

Jackson, atacante do Sampaio da Série B do Brasileirão, deu um show de solidariedade ao ajudar Haroldo, massagista do Sampaio Corrêa.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Jackson (de preto), Ferreira (de branco) e Haroldo (de rosa) em dia de obra. (Foto: Reprodução / Instagram)
Jackson (de preto), Ferreira (de branco) e Haroldo (de rosa) em dia de obra. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Jackson, atacante do Sampaio da Série B do Brasileirão, resolveu ajudar seu amigo Haroldo, massagista do Sampaio Corrêa, a construir um muro em sua casa. O jogador de 27 anos, resolveu usar suas habilidades como pedreiro, dando um show de solidariedade.

Jackson, que era pedreiro, trocou as ferramentas pesadas pela chuteira aos 24 anos, no Sete de Setembro, time de Alagoas. Hoje, após desembarcar no Sampaio, o jogador encontrou o massagista Haroldo, que logo se tornaram amigos pela afinidade de luta.

Em uma conversa entre os dois, Jackson descobriu que Haroldo precisava de uma mãozinha. O massagista queria construir um muro em sua casa, mas não tinha dinheiro para pagar um profissional. Foi aí que o jogador decidiu relembrar os velhos tempos e levantar o muro do seu parceiro de clube.

“É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço”, afirmou o atacante cheio de solidariedade.

Após decidir ajudar, Jackson precisava achar um tempo entre viagens, treinos e jogos para ajudar Haroldo. Esse momento chegou. O jogador aproveitou as esporádicas folgas em meio ao calendário pesado da temporada 2020 para colocar tijolo por tijolo na casa do massagista tricolor.

Além de Jackson, o volante Ferreira também aproveitou a folga dos gramados para ser ajudante do atacante. "O Jackson me chamou para dar uma força, que ele ia fazer o muro para o Haroldo. Eu fui com todo prazer", disse Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.