Série B

Sampaio Corrêa fecha preparação para enfrentar o Paraná

Paraná Clube e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (18), às 20h30.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O confronto vale pela 16ª rodada da Série B.
O confronto vale pela 16ª rodada da Série B. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Tudo pronto para o duelo entre Sampaio Corrêa e Paraná que acontece neste domingo (18), às 20H30, no Estádio Durival de Brito. O confronto vale pela 16ª rodada da Série B, que tem o Tricolor de São Pantaleão na 11ª posição na tabela, após os jogos que já ocorreram.

Na tarde deste sábado (17) a equipe Tricolor fechou a preparação com todos os ajustes finais devidamente trabalhados pelo técnico Léo Condé, que definiu o time titular. Os ajustes foram feitos no CT do Coritiba. A escalação oficial será divulgada momentos antes do jogo.

Ainda sem o lateral João Victor, que se recupera de uma entorse no joelho, o Sampaio Corrêa seguirá com Marlon na ala esquerda, e o jogador espera contribuir com mais um resultado positivo para a Bolívia Querida: “Vinha trabalhando forte para estar bem quando o professor precisasse me utilizar, e espero ajudar a equipe a sair de campo com um bom resultado. Vamos enfrentar um time forte, com jogadores qualificados, mas estamos preparados para dar o máximo durante os 90 minutos”, ressaltou.

Os jogadores do Sampaio Corrêa entraram em regime total de concentração após encerrar a preparação. Paraná Clube e Sampaio Corrêa se enfrentam às 20h30, neste domingo (18), com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.