Futevôlei

Open de Futevôlei Show do Milhão 98 reúne atletas de renome mundial em São Luís

Evento na Arena Viva Água contará com 12 atletas profissionais.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Kibinho, campeão da 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, está confirmado na disputa em São Luís.
Kibinho, campeão da 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, está confirmado na disputa em São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS - São Luís vai sediar o maior campeonato de Futevôlei já realizado no Maranhão. O 1º Open de Futevôlei Show do Milhão 98 será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, na Arena Viva Água, em São Luís. O evento é uma parceria entre o Centro Fitness 98 e a quadra de Futevôlei “Show do Milhão”, uma das redes mais famosas do mundo, localizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Esta rede é palco de grandes partidas envolvendo atletas consagrados mundialmente e que estarão aqui em São Luís durante o evento.

No 1º Open de Futevôlei Show do Milhão 98, 30 duplas de três categorias (iniciante, intermediário e avançado) entram na disputa que vai contar com a presença de craques da modalidade: Nem, Campeão Brasileiro, Naldinho, Tricampeão Cearense, Kibinho, campeão da 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei e Guigui, seis vezes campeão mundial. No sábado (26), das 08:00 às 22:00, serão as eliminatórias das três categorias. E domingo (27), das 08:00 às 22:00, serão disputadas as finais.

Na sexta-feira (25), às 20:00, os craques do Futevôlei: Kibinho, Nem, Cinho e Guigui farão uma clínica (curso técnico) das 18:00 às 20:00 e, a partir das 20:00, lançam um desafio “Show do Milhão” que também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da rede Show do Milhão e do Centro Fitness 98. A dupla, Kibinho e Nem, encara Cinho e Guigui em uma partida de alto nível técnico.

Para o organizador do evento, Vitor Telles, não há dúvidas do sucesso do evento. "Firmamos parcerias importantes neste ano. Trazer o nome da quadra mais famosa de futevôlei do mundo para o nosso evento é uma honra. Além disso, receber atletas de ponta da modalidade fará desta competição um verdadeiro espetáculo, um show de futevôlei", afirma Vitor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.