Novo coronavírus

Covid-19: quatro jogadores do Sampaio Corrêa testam positivo

André Luís, Lucão e Luís Gustavo (todos assintomáticos) e Daniel Penha (com sintomas do coronavírus) são os jogadores que testaram positivo.
Imirante Esporte14/08/2020 às 15h37
Covid-19: quatro jogadores do Sampaio Corrêa testam positivoA susbttuição dos jogadores com teste positivo será ainda será determinada pela comissão técnica do Sampaio Corrêa. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio)

SÃO LUÍS - Quatro jogadores do Sampaio Corrêa testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Os testes foram realizados na manhã desta sexta-feira (14), no CT José carlos Macieira.

André Luís, Lucão e Luís Gustavo estão assintomáticos. Os três jogadores serão afastados por 10 dias. O quarto jogador com teste positivo é Daniel Penha, com sintomas do novo coronavírus. Ele ficará fastado por 14 dias.

Os testes foram realizados por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pois o Sampaio Corrêa joga contra a Chapecoense neste domingo (16), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida é válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A susbttuição dos jogadores com teste positivo será ainda será determinada pela comissão técnica do Sampaio Corrêa. A delegação embarca na tarde de hoje para Chapecó.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.