Nesta sexta-feira (13)

Imirante.com transmite ao vivo a estreia do Sampaio Basquete na LBF

A partida do tricolor contra o Sesi Araraquara começa às 19h30.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O jogo será às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.
O jogo será às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A estreia do Sampaio Basquete na LBF nesta sexta-feira (13) não terá a presença da torcida tricolor. Contudo, os torcedores poderão acompanhar a disputa em tempo real, por meio da transmissão ao vivo que será feita pelo portal Imirante.com! E no pós-jogo, contarão com a cobertura completa feita pelo Imirante Esporte.

Leia também: Estreia do Sampaio Basquete na LBF será com portões fechados

O jogo contra o Sesi Araraquara, às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, precisará ser realizado com os portões fechados, por recomendações da organização da LBF.

"A LBF está monitorando diariamente as informações dos órgãos oficiais de saúde no Brasil sobre o avanço e status do COVID-19 (Coronavírus) e, visando preservar a saúde das atletas, comissões técnicas e público, adota esta medida. Qualquer alteração nesta determinação será comunicada imediatamente e solicitamos que todas as equipes participantes da LBF CAIXA 2020 compreendam o momento e adotem imediatamente esta deliberação", diz a publicação da Liga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.