Temporada 2020

Léo Condé é anunciado como novo técnico do Sampaio Corrêa

Novo treinador já teve passagem pela Bolívia Querida na temporada de 2015.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Léo Condé é o novo treinador do Sampaio Corrêa.
Léo Condé é o novo treinador do Sampaio Corrêa. (Foto: De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa anunciou o mineiro Léo Condé como o novo técnico do time. O anúncio oficial do acerto foi realizado no fim da manhã desta quinta-feira (12).

Léo Condé já teve passagem pela Bolívia Querida na temporada de 2015. O último clube de treinador foi o time paulista do São Bento, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2. Por lá foram oito jogos no comando, quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória. O aproveitamento foi de 25% dos pontos disputados. “Estou feliz mesmo, satisfeito em poder retornar e trabalhar novamente no Sampaio, que é um clube pelo qual tenho um grande carinho. Chego com a expectativa de fazer um bom trabalho, brigar pelo título maranhense e depois trabalhar para fazer uma boa Série B” disse Condé.

Quem falou sobre a contratação do novo técnico foi o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota. “Estava trabalhando com quatro nomes, mas o Condé é o treinador que mais se encaixa no perfil que o Sampaio necessita no momento, na minha opinião. Agora, vamos trabalhar para fazer uma adequação do elenco e nos fortalecermos visando o restante da temporada”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.