Futebol 7

Esporte na Minha Cidade: finais do Fut7 ocorrem neste domingo (9)

O primeiro grito de campeão vai sair da garotada do Sub-10.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A entrada é gratuita.
A entrada é gratuita. ( Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Neste fim de semana, serão conhecidos os campeões dos torneios de futebol 7 do projeto Esporte na Minha Cidade. As finais das categorias Sub-10 e Sub-12 ocorrerão neste domingo (9), a partir das 8h15, no A&D Eventos, localizado no Turu. A entrada é gratuita.

O primeiro grito de campeão vai sair da garotada do Sub-10. Em campo, as equipes do Slacc e do Túnel FC disputarão o título do Esporte na Minha Cidade em uma partida que promete ter emoção do início ao fim.

As duas equipes já se enfrentaram na fase classificatória e, na ocasião, o Slacc levou a melhor ao vencer o rival por 3 a 0. O Slacc, inclusive, chega à decisão com 100% de aproveitamento.

Após a final do Sub-10, os meninos do Sub-12 entram em campo. Dono da melhor campanha da fase classificatória, o Projeto Paredão chega com ligeiro favoritismo contra o Aurora, principalmente por já ter derrotado este adversário por 2 a 0.

No entanto, o Aurora tem uma equipe forte e que demonstrou condições de surpreender e levar o título do Esporte na Minha Cidade.

Tudo sobre esta edição do “Esporte na Minha Cidade” está disponível nas redes sociais oficiais do projeto no Instagram e no Facebook (@esportenaminhacidade) e no site da no site da Federação Maranhense de Futebol 7 (www.fut7ma.com.br).

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Domingo (9/2) / A&D Eventos

8h15 – Slacc x Túnel FC (Final Sub-10)

9h – Projeto Paredão x Aurora (Final Sub-12)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.