Campeonato Maranhense 2020

Sampaio e MAC empatam em 1 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Maranhense

Com o placar deste sábado, os times seguem no campeonato com quatro pontos cada.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Gol do Sampaio veio aos 43 minutos do primeiro tempo, com um gol, de cabeça, de Eloir.
Gol do Sampaio veio aos 43 minutos do primeiro tempo, com um gol, de cabeça, de Eloir. (Foto: De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Clube (MAC) empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (1º), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2020, no estádio Castelão, em São Luís.

A partida começou com o Sampaio Corrêa dando o primeiro toque na bola. Ao sete minutos do primeiro tempo o tricolor quase abriu o placar com Matheus que, de cabeça, buscou o gol, mas Diego fez boa defesa para o Maranhão.

Não demorou muito e o Maranhão fez o primeiro em cima do Sampaio. Aos 16 minutos, de pé esquerdo, Davyson fez o gol para o MAC, abrindo o placar da partida. O tubarão seguiu em busca do gol de empate. Aos 30, o goleiro do Maranhão defende um lance de Marcão, que quase iguala o placar para o tricolor.

O gol do Sampaio veio aos 43 minutos do primeiro tempo, com um gol, de cabeça, de Eloir, após cobrança de Ewerton e uma brecha da defesa do Maranhão. Placar igual. O primeiro tempo da partida terminou aos 49 minutos.

Segundo tempo

O segundo tempo da partida entre Sampaio Corrêa e Maranhão começou com substituições. No tricolor, saiu Matheus e entrou Gustavo Ramos. Já no MAC, saiu Zé Neto e entrou Conca. Desta vez, o time do Maranhão deu o primeiro toque na bola.

Ao longo do segundo tempo, os dois times mais tentaram se livrar da bola do que criaram oportunidades. Aos 18 minutos mais uma substituição no time do Sampaio, sai Joãozinho e entra Neto. Já aos 35, do lado do tricolor saiu Luan e entrou Valdo Chaveirinho. No Maranhão saiu Davyson e entrou Breno. O jogo seguiu até os 49 minutos sem novos gols.

Com o placar deste sábado, os times seguem com quatro pontos cada. Ainda nesta primeira fase, as equipes têm mais cinco jogos pela frente. No próximo sábado (8), o Sampaio enfrenta o Pinheiro, no Costa Rodrigues, já o Maranhão vai jogar contra o time do Cordino, no Leandrão, no domingo (9).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.