Na Av. Litorânea

Passeio Ciclístico Pedala São Luís acontece neste domingo (24)

As inscrições já estão abertas no site oficial do evento.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O evento esportivo que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e valorizar o uso da bicicleta na capital maranhense.
O evento esportivo que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e valorizar o uso da bicicleta na capital maranhense. (Foto: Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Grupo Mirante realiza, no próximo domingo (24), o 7º Passeio Ciclístico Pedala São Luís. O evento esportivo que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e valorizar o uso da bicicleta na capital maranhense.

Destinado a 700 participantes, o Pedala São Luís terá um percurso de 12 quilômetros pela Avenida Litorânea, com chegada e saída na Praça dos Pescadores.

As inscrições para o 7º Passeio Ciclístico Pedala São Luís, com taxa de R$ 50 inteira e R$ 25 para maiores de 60 anos, já estão abertas no site oficial do evento. Clique aqui e garanta sua vaga! As inscrições também serão realizadas no dia do evento.

A concentração do Pedala São Luís terá uma estrutura para oferecer suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica e bicicletário.

Entrega de Kits

A entrega dos kits para o 7º Passeio Ciclístico Pedala São Luís vai acontecer nos dias 22 e 23 de novembro (sexta e sábado), no Golden Shopping, no bairro Calhau.

Sorteio

No dia do 7º Passeio Ciclístico Pedala São Luís haverá sorteio de duas bicicletas, mas só para as pessoas inscritas no evento.

Mais informações: (98) 3215-5068

Patrocinadores

Motta Machado e Mateus

Apoio institucional

Sesi– Fiema, Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros e demais órgãos competentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.