Na Av. Litorânea

Vem aí a 7ª edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís

Promovido pela TV Mirante, a edição deste ano traz um tema especial: "Pelo prazer de Pedalar em Família".

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Esta edição terá um percurso de 12 km, pela avenida Litorânea, Calhau, com saída e chegada na Praça dos Pescadores.
Esta edição terá um percurso de 12 km, pela avenida Litorânea, Calhau, com saída e chegada na Praça dos Pescadores. (Foto: Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - A bicicleta é um excelente instrumento para práticas esportivas. E pedalar em família torna essa atividade física mais prazerosa. É uma ótima forma de crianças, adolescentes, familiares, amigos, passarem um tempo de qualidade juntos, ao ar livre.

“Andar de bicicleta acompanhado proporciona mais interação com as pessoas que estão ao nosso lado e, com isso, podemos construir relacionamentos mais fortes e boas memórias em conjunto”, reitera Adriana Sarney, Gerente de Marketing do Grupo Mirante.

“As pessoas que pedalam juntas terão sempre as lembranças dos bons momentos e aventuras que desfrutaram na companhia um do outro. E os filhos aprenderão a olhar a atividade física com mais prazer e com certeza esses momentos o ajudarão a crescer mais ativo e saudável”, enfatiza Gustavo Santana, Gerente de Comunicação do Grupo Mirante.

Dia 24 de novembro, o 7º Passeio Ciclístico Pedala São Luís é destinado a 700 participantes, terá um percurso de 12 km, pela avenida Litorânea, Calhau, com saída e chegada na Praça dos Pescadores.

Inscrições

As inscrições são realizadas no site centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2019. As vagas são limitadas a 700 participantes e o valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

A concentração do evento terá uma estrutura para oferecer suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica e bicicletário.

Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados pelos bike anjos, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.

Como não terá caráter competitivo, o “Pedala, São Luís!” está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Entrega da camisa

As camisas para os participantes serão entregues nos dias 22 e 23 de novembro (sexta e sábado).

Patrocinadores

Motta Machado e Mateus

Apoio institucional

Sesi– Fiema, Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros e demais órgãos competentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.