Kart

Pilotos aceleram na 7ª etapa do Maranhense de Kart

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
( Foto: Divulgação / Assessoria)

SÃO LUÍS - Os pilotos participaram da 7ª etapa do maranhense de kart, e na categoria cadete, João Manoel largou em primeiro e se manteve líder na primeira bateria seguido de Marcos Henrique e Gustavo Galvão. Uma reviravolta marcou a segunda bateria da competição automobilística. Com o grid invertido, Marcos Henrique terminou na ponta, Coca Cola em segundo e Leonardo em terceiro.
Pódio Cadete: Marcos Henrique, João Manoel,Márcio Herbeth ( coca cola )

Já na categoria F4 Novatos, destaque para Paulo Junior que liderou a categoria geral pontuando tanto na Novatos quanto na Graduados deixando bicampeão Maranhense William Camizão e o experiente Pedro Henrique para trás.

Na segunda bateria, mesmo largando atrás com a inversão do grid, Paulo Junior recuperou posições e garantiu o 3º lugar geral. Mas a ponta ficou com William Camizão.

Pódio F4 Novatos : Paulo Junior, DIovane Pantera, Caio Regadas
Pódio F4 Graduados: William Camizao, Paulo Junior e Rodrigo Nunes .

Nas primeiras 15 voltas da categoria 2T Graduados, Marcelo Medeiros terminou na ponta seguido por Bruno Max e Filipe Marinho. Já na Novatos, João Guilherme pisou embaixo e fez o melhor tempo deixando para trás Antônio Neto e Geraldinho. Na sênior, Mauro terminou em primeiro, Serra Neto em segundo e José Gonçalves em terceiro.

Nas 15 voltas seguintes, Marcos Regadas fez um corrida de recuperação e alcançou o topo seguido por Bruno Martins e Marcelo Medeiros. Na Novatos, Geraldinho terminou no topo deixando Lucas Fecury e João Guilherme para trás. Na sênior, Serra Neto liderou a categoria, Mauro terminou em segundo e Lauro na terceira posição.

Pódio 2T Novatos: Geraldo Filho,João Guilherme, Lucas Fecury

Pódio 2T Graduados: Marcelo Medeiros, Bruno Max, Marcos Regadas

Pódio 2T sênior: Mauro Goltzman , Serra Neto, José Gonçalves

A próxima e última etapa do Maranhense de Kart vai definir os campeões estaduais de 2019. A 8ª etapa vale pontuação dobrada o que deixará a última prova bem disputada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.