Série C

Sampaio Corrêa treina para final contra o Náutico

O Tricolor enfrenta o Náutico no próximo domingo (6).

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os próximos dois treinamentos, de quinta e sexta-feira, ocorrerão de portões fechados no Estádio Castelão.
Os próximos dois treinamentos, de quinta e sexta-feira, ocorrerão de portões fechados no Estádio Castelão. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O grupo Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira (2), no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico João Brigatti, que programou uma atividade de toques rápidos, deslocamentos e finalização a gol.

O treinador aguarda um parecer do departamento médico sobre o aproveitamento do zagueiro Paulo Sérgio, que realizou um treino à parte, esta tarde, e trabalha intensamente para ficar à disposição da comissão técnica.

“A vontade de estar em campo e ajudar meus companheiros a conquistar esse título é grande. Estou fazendo tratamento intensivo para poder ficar à disposição do treinador. Ainda temos mais alguns dias pela frente, e espero estar totalmente recuperado para essa batalha”, declarou Paulo Sérgio.

Os próximos dois treinamentos, de quinta e sexta-feira, ocorrerão de portões fechados no Estádio Castelão. Ajustes decisivos para o Tricolor armar as estratégias visando a decisão da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.