Sampaio e Confiança

Esquerdinha pede atenção no duelo contra o Confiança e chama a torcida para apoiar a equipe

Sampaio encara o Confiança no próximo sábado (21), às 17h, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O grupo boliviano prossegue com a preparação nesta quarta-feira (18), com atividade às 15h30 no CT José Carlos Macieira.
O grupo boliviano prossegue com a preparação nesta quarta-feira (18), com atividade às 15h30 no CT José Carlos Macieira. ( Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Focados na preparação para o segundo jogo da semifinal da Série C, a equipe do Sampaio Corrêa tem trabalhado, também, a parte psicológica dos jogadores. O objetivo é evitar que a vantagem obtida em Aracaju não atrapalhe o desempenho da equipe na próxima partida que acontece neste sábado (21), no Estádio Castelão.

O meia Esquerdinha, que foi destaque nas últimas duas partidas do Tricolor, afasta qualquer tipo de relaxamento, e garante empenho máximo para buscar um lugar na decisão.

“Conquistamos uma vantagem considerável, sabemos disso, mas não tem nada ganho. Temos que jogar da mesma forma e seguir trabalhando com os pés no chão para tentar chegar a essa final”, afirmou Esquerdinha.

Esquerda sabe a importância do apoio do torcedor, e espera ver novamente o Castelão lotado no próximo sábado. “Esperamos que a nossa torcida compareça em peso para fazer uma bonita festa e nos incentivar do início ao fim nesse jogo complicado que teremos pela frente. Vai ser uma partida difícil, pois o Confiança tem um time forte, não por acaso conquistaram o acesso, e todo apoio será bem-vindo neste momento”, ressaltou o meia Tricolor.

O grupo boliviano prossegue com a preparação nesta quarta-feira (18), com atividade às 15h30 no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.