Preparação

De olho na semifinal, Sampaio treina no CT José Carlos Macieira

A partida entre Sampaio e Confiança acontece neste sábado (14), às 17h, no Estádio Batistão, em Aracaju.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira (12), em nova atividade no CT.
Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira (12), em nova atividade no CT. ( Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já está em processo de preparação para o primeiro jogo da semifinal contra o Confiança. A partida acontece neste sábado (14), às 17h, no Estádio Batistão, em Aracaju.

A quarta será de treino em período integral no CT José Carlos Macieira, com intensificações físicas e reforço muscular na academia, pela manhã, e movimentação tática/técnica na parte da tarde, quando o técnico João Brigatti começará a planejar a montagem do time titular.

Sem Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Brigatti terá alguns dias para definir o substituto no meio-campo. Como não possui nenhum outro problema de ordem médica ou disciplinar, o treinador contará com todo o grupo à disposição para o confronto.

Autor de um dos gols na partida do acesso, Salatiel sonha alto, e já mira uma possível final de campeonato: “As comemorações terminaram, agora é manter o foco e pensar na sequência da competição. Queremos brigar pelo título, mas, para isso, precisamos tentar superar o Confiança, que é uma equipe forte, aplicada, e tem o mesmo objetivo. Então, temos que nos doar ao máximo e seguir trabalhando firme para superar mais esse obstáculo”, afirmou o camisa 9 Tricolor.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira (12), em nova atividade no CT, às 15h30. À noite, a delegação já seguirá viagem rumo a Aracaju, onde finalizará a preparação com treino no Estádio Batistão, palco do duelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.