Série C

Meio-campo destaca força do Sampaio para confronto do mata-mata

Diones destaca as dificuldades do confronto contra o São José, e garante que a Bolívia irá ao Sul para jogar de igual pra igual.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O meio-campo Diones é um exemplo de garra.
O meio-campo Diones é um exemplo de garra. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O mata-mata do acesso se aproxima, e uma soma de fatores pode contribuir para que o objetivo seja alcançado. A experiência é um dos predicados a ser considerado, e o grupo do Sampaio Corrêa possui peças que se encaixam nesse perfil.

O meio-campo Diones é um exemplo. Após se recuperar de uma incômoda lesão, o jogador tem entrado no decorrer das últimas partidas, e agora pode compor o time titular com a suspensão de Lucas Hulk: “Apesar da contusão, que me tirou de vários jogos, estou pronto, caso o treinador opte pela minha escalação. Atuei por um tempo inteiro na rodada passada e serviu para readquirir ritmo. Espero poder contribuir com a equipe nessa fase importante da competição”, declarou o volante Tricolor.

Diones destaca as dificuldades do confronto contra o São José, e garante que a Bolívia irá ao Sul para jogar de igual pra igual: “Agora é um campeonato diferente. Vamos enfrentar um time muito forte, que está invicto na sua casa, mas não iremos a campo só para se defender. Vai ser um jogo duro, pegado, de muito contato físico, e nosso intuito é ir até lá buscar o resultado positivo, com todo respeito ao nosso adversário”, afirmou.

A preparação Tricolor prossegue em ritmo forte para o confronto. Mais uma etapa de treinamentos ocorre na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.