Esporte

Etapa Municipal dos Jogos do Sesi 2019 está com inscrições abertas

Os campeonatos se estendem até novembro, com provas realizadas sempre aos finais de semana ou após o expediente.

Divulgação / Sesi-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
As inscrições em São Luís já podem ser feitas preenchendo a ficha no site do Sesi-MA.
As inscrições em São Luís já podem ser feitas preenchendo a ficha no site do Sesi-MA. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a Fase Municipal dos Jogos do Serviço Social da Indústria no Maranhão (Sesi) que serão realizados a partir da segunda quinzena de agosto nas cidades de São Luís, Imperatriz, Açailândia, Caxias e Bacabal.

Os trabalhadores-atletas de empresas industriais de todo o Estado já podem realizar as inscrições para os Jogos do Sesi. Este ano, as modalidades disponíveis para inscrição pelos industriários são futsal, futebol de campo, futebol sete máster, futebol society livre, futebol society master 35, vôlei de areia, natação, dama, xadrez, dominó, futebol oficial (masculino e feminino), futebol society (masculino e feminino), futebol society 35+, futebol society master, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Os campeonatos se estendem até novembro, com provas realizadas sempre aos finais de semana ou após o expediente, para não comprometer a jornada de trabalho dos participantes.

“Promover ações de saúde e esporte para trabalhadores da indústria faz parte da missão do Sesi, e estamos trabalhando firmes, a fim de que os nossos industriários incorporem hábitos e práticas mais saudáveis ao seu dia a dia, que possam lhes trazer mais qualidade de vida. Esse é o objetivo dos Jogos do Sesi”, afirmou o superintendente regional do Sesi-MA, Diogo Lima.

As inscrições em São Luís já podem ser feitas preenchendo a ficha no site do Sesi-MA, www.fiema.org.br/sesi e envio da ficha para o e-mail sesiaracagi@fiema.org.br. Mais informações em São Luís pelo (98) 99145-6068. No interior do Estado, as inscrições também se encontram abertas e são feitas diretamente nas unidades do Sesi nas cidades de Açailândia, Bacabal, Caxias e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.