Volêi

Medalha de bronze no JEMs, estudantes da rede municipal disputam partida com calçados inadequados

A cena chamou atenção de quem esteve em uma das partidas disputadas pelo time da UEB João do Vale.
Imirante Esporte16/08/2019 às 11h29
Medalha de bronze no JEMs, estudantes da rede municipal disputam partida com calçados inadequadosEstudantes durante partida usando calçados inadequados para a prática esportiva ou, até mesmo, descalços. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Estudantes da Unidade de Ensino Básico João do Vale, no bairro Gapara, região Itaqui-Bacanga da capital maranhense, foram medalha de bronze, no volêi, categoria infantil, dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), tradicional competição que movimenta anualmente o segmento esportivo estudantil do Maranhão.

Entretanto, uma cena chamou atenção durante os jogos: a maioria dos atletas da UEB João do Vale não usavam calçados adequados para a prática esportiva. Um dos estuantes, inclusive, disputou uma das partidas descalço. O fato ganhou repercussão nas redes sociais.

O Imirante.com entrou em contato com a Prefeitura de São Luís sobre o fato, mas, até o momento, não obteve resposta.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.