Série C

Após treino físico na praia, Tricolor segue viagem para Natal

O Sampaio joga neste sábado (17) contra o ABC, às 19h15, no Estádio Frasqueirão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A preparação física contou com a participação de Andrey, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade.
A preparação física contou com a participação de Andrey, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade. ( Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

RECIFE - Nada de descanso para a equipe da Bolívia Querida. Após a partida dessa segunda-feira (12) contra o Náutico, o time Tricolor já começou a focar no duelo no próximo sábado (17), em Natal, contra o ABC. A partida acontece às 19h15, no Estádio Frasqueirão.

Os jogadores do Sampaio realizaram um treino físico na praia de Boa Viagem, em Recife. A preparação física contou com a participação de Andrey, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade.

O trio cumpriu suspensão na rodada passada e já estão à disposição do treinador para a próxima partida: “Perdemos um jogo ontem que, a meu ver, merecíamos no mínimo o empate, mas futebol é assim. Agora é levantar a cabeça e tentar a recuperação logo para nos garantirmos na liderança do grupo”, declarou o meia Rodrigo Andrade.

Infelizmente uns voltam, mas outros precisarão ficar fora do duelo. Esse é o caso do volante Ferreira e do atacante Salatiel, que levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcarão a Bolívia Querida no sábado.

Após o almoço, a delegação Tricolor seguiu viagem para Natal. O grupo fará a preparação para enfrentar o ABC no CT do América, na quarta (14) e quinta-feira (15). E na sexta (16), a equipe Tricolor fará uma atividade no Frasqueirão, palco do confronto o ABC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.