Série C

Brigatti testa opções para enfrentar o Náutico em treino no Castelão

No domingo (11), a delegação do Sampaio seguirá viagem para Recife para enfrentar o Náutico.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A atividade que serviu para o técnico João Brigatti realizar uma série de observações
A atividade que serviu para o técnico João Brigatti realizar uma série de observações ( Foto: Foto: Elias Auê / Sampaio)

SÃO LUÍS - Dando sequência à preparação para enfrentar o Náutico, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta sexta-feira (9), no Estádio Castelão.

A atividade que serviu para o técnico João Brigatti realizar uma série de observações, principalmente no setor de meio-campo, que terá os desfalques do meia Rodrigo Andrade e Lucas Hulk, que foi penalizado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com uma partida de suspensão.

De volta à equipe após se recuperar de uma forte virose, o meia João Paulo espera ter um bom rendimento e ajudar o Tricolor a buscar mais um resultado positivo: “Estou à disposição, se o professor optar em me escalar. Espero poder atuar em bom nível para tentarmos buscar a vitória e garantir logo o primeiro lugar geral”, ressaltou o meia.

O grupo boliviano ainda realizará mais um treino em São Luís, na manhã deste sábado (10), no CT José Carlos Macieira. No domingo, a delegação seguirá viagem para Recife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.