Competição

Finais dos Jogos Escolares Ludovicenses ocorrem neste sábado (8)

Os jogos começam às 8h, no Ginásio Costa Rodrigues, em que sairão os campeões e vice-campeões.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
As disputas tiveram início no mês de maio, envolvendo 86 equipes e 1.376 alunos.
As disputas tiveram início no mês de maio, envolvendo 86 equipes e 1.376 alunos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - As finais dos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs) 2019, nas categorias Infanto (masculino e feminino) e Infantil (masculino) serão realizadas neste sábado (8). Os jogos começam às 8h, no Ginásio Costa Rodrigues, em que sairão os campeões e vice-campeões.

As disputas tiveram início no mês de maio, envolvendo 86 equipes e 1.376 alunos. As partidas foram realizadas em diferentes locais, envolvendo a modalidade futsal. As demais modalidades já estão classificadas para a etapa regional metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2019.

As partidas envolvem as escolas Inovar e Militar 2 de Julho (categoria Infantil Masculino), Instituto Bom Pastor e Cintra (categoria Infanto Feminino), Cintra e Colégio Militar Tiradentes (Infanto Masculino).

Para o aluno do Cintra e capitão do time, Fábio Veloso, 16 anos, a expectativa de participar da final e ser o possível campeão dos JELs são muitas. Segundo o aluno, que já participou de outras edições dos jogos, o fato de estar mais próximo da vitória é o principal motivador.

“Estar prestes a ganhar os JELs é um dos nossos motivadores, mas o que nos alegra em tudo isso, é poder fazer isso em equipe. O importante para a gente talvez nem seja o resultado, mas o processo que nos fez chegar até aqui. Temos que agradecer o apoio da nossa escola e, principalmente, do nosso treinador, que não nos deixam desistir”, disse o aluno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.