Disputas

3ª Etapa do campeonato Maranhense de Kart é realizada neste sábado (25)

As baterias começam a ser disputadas a partir das 13h, no Kartódromo João Salém, no Complexo Castelão.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Para cada uma das seis categoria, a prova será realizada em duas baterias.
Para cada uma das seis categoria, a prova será realizada em duas baterias. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Pilotos ajustam os motores e se preparam para as condições adversas deste sábado: a previsão de chuva em São Luís. Pra isso, os pneus específicos para chuva precisam estar a postos e o kart muito bem acertado para realização da 3ª Etapa do Maranhense de Kart.

As provas serão disputadas em seis categorias (Cadete, 2T Novatos, Graduados e Sênior e F4 Novatos e Graduados). Para cada categoria, a prova será realizada em duas baterias.

Quem acelerou bem na última etapa e acumulou pontos rumo ao título foi o piloto João Manoel da categoria Cadete que soma dois pódios na disputa. Na F4 Novatos foi o Bernardo que garantiu o pódio da etapa que acelerou tão bem que também levantou o troféu de campeão também na categoria F4 Graduados.

Mais vez o pódio foi de Marcelo Madeiros da categoria 2T Graduados que vai em busca do seu 13º título do Maranhense e é destaque no kartismo do estado. Já na 2T Novatos, Lulinha foi quem levou a melhor e na 2T Sênior, Lauro Moura levantou o troféu de 1º Lugar.

As baterias da 3ª Etapa deste sábado (25) começam a ser disputas a partir das 13h, no Kartódromo João Salém, no Complexo Castelão. A corrida é aberta ao público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.