Série C

Em partida com duas expulsões, Sampaio empata com Botafogo (PB)

O time Tricolor teve, logo no primeiro tempo, dois jogadores expulsos.
Luciano Dias / Imirante Esporte04/05/2019 às 19h21
O jogo válido pela segunda rodada da Série C aconteceu neste sábado (4).

SÃO LUÍS – A partida deste sábado (4) entre Sampaio Corrêa e Botafogo da Paraíba foi um verdadeiro teste para os nervos dos torcedores da Bolívia Querida. O jogo válido pela segunda rodada da Série C aconteceu no Estádio Castelão, em São Luís.

O time Tricolor teve, logo no primeiro tempo, dois jogadores expulsos. A decisão da arbitragem foi muito questionada pela equipe do Sampaio.

O jogo terminou com placar de 1 a 1. O próximo duelo do Sampaio Corrêa será contra o Confiança, nesta terça-feira (7), na partida de volta pela Pré-Copa do Nordeste, no Estádio Castelão, em São Luís.

O jogo

Ulisses, logo no primeiro minuto, bateu quase sem ângulo para abrir o placar para o time do Sampaio Corrêa.

Comemoração do gol Tricolor. Foto: De Jesus / O Estado

Já a equipe do Botafogo da Paraíba, chegou ao empate em uma cobrança de pênalti.

Nos minutos seguintes Felipe Dias e Bruninho foram expulsos, deixando a Bolívia Querida com nove jogadores em campo e a certeza de que teriam que lutar para manter o empate contra o Botafogo da Paraíba.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.