Meio reforçado

Sampaio anuncia os volantes Felipe Dias e Diones como reforços para a Série C

Bolívia Querida já soma nove contratações após o fim do Estadual.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Diones está de volta para defender o Sampaio.
Diones está de volta para defender o Sampaio. (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O presidente Sergio Frota confirmou, na manhã deste sábado (20), as contratações dos volantes Felipe Dias e Diones, que chegam para reforçar o Sampaio Corrêa nas disputas da Copa do Brasil e Série C.

Leia também: Com sete reforços, Sampaio Corrêa treina para estreia na Série C

Frota avaliou de forma positiva os novos reforços, que estão vindo após avaliação criteriosa entre ele e o técnico Julinho Camargo: “As contratações estão sendo feitas a quatro mãos, passando por mim e pelo Julinho. Tenho certeza que nosso grupo terá um ganho técnico elevado com esses novos jogadores, para brigarmos forte pelo acesso à Série B”, afirmou.

O presidente ressaltou que está fazendo todos os esforços para formar um elenco competitivo, à altura das tradições bolivianas: “Os desafios são enormes, todos sabem disso, afinal, pagamos pra jogar em todos os jogos até aqui na temporada, mas estamos fazendo o possível para reforçar o grupo e chamar o torcedor de volta ao estádio. O apoio da nossa torcida será fundamental para conquistarmos os nossos objetivos”, ressaltou.

Diones já está em São Luís. O jogador esteve neste sábado pela manhã no CT José Carlos Macieira, onde passou pelos exames e iniciou os trabalhos físicos. Felipe Dias desembarca em São Luís já nesta segunda-feira (22).

A partida de estreia entre Confiança e Sampaio Corrêa, válida pela primeira rodada da fase de grupos da Série C, será disputada no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.