Voleibol maranhense

Temporada 2019 do Voleibol Maranhense terá início com duas competições

A competição será realizada no período de 22 de abril a cinco de maio, nos Ginásios Costa Rodrigues, APCEF e Sesc no Olho d''Água.

Divulgação / assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
As duas competições serão promovidas pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV).
As duas competições serão promovidas pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A temporada 2019 do Voleibol Maranhense já tem data para começar. A partir do próximo dia 22, as equipes masculina e feminina, entram em quadra para as disputas do Campeonato Adulto e Máster. As duas competições serão promovidas pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Leia também: São Luís sedia etapa regional do Campeonato Brasileiro de Judô neste final de semana

A competição será realizada no período de 22 de abril a cinco de maio, nos Ginásios Costa Rodrigues, APCEF e Sesc no Olho d'Água. No Campeonato adulto Masculino, participam as equipes do MEA, Mais Vôlei CAM e Alternativo. Já no feminino, Apcef, AABB, CAM, Facial e Alternativo.

Na categoria Master (Masculino), as equipes do Araçagi, Ponta D´Areia, Olho D´Água e Calhau, entram em quadra em busca do título da competição:

Regulamento: Nas duas competições, as equipes se enfrentam no grupo, com as quatro melhores classificadas, avançando para a fase semifinal.

Premiação: As equipes vencedoras, serão premiadas com troféu e medalhas e uma vaga no campeonato interestadual que ocorrerá em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.