Copa do Nordeste

De olho no Nordestão, Sampaio treina para enfrentar o Náutico

Tricolor maranhense segue sem vitórias na disputa.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa03/03/2019 às 16h47
De olho no Nordestão, Sampaio treina para enfrentar o NáuticoTricolor treina de olho no Náutico. (Foto: Daniel Egídio)

SÃO LUÍS - As atenções do Sampaio Corrêa, agora, estão voltadas para a Copa do Nordeste. Na próxima quinta-feira (7), a equipe Tricolor vai até Pernambuco enfrentar o Náutico, em busca da primeira vitória na competição.

A preparação do grupo boliviano já começou desde sexta-feira (1), após a volta de São Mateus, onde o Sampaio venceu o Santa Quitéria por 1×0, e prosseguiu em dois períodos neste sábado, no CT José Carlos Macieira.

Autor do gol da vitória na partida passada, Ulisses espera por uma sequência positiva para a Bolívia engrenar na temporada: “Fico feliz pelo gol, mas, o mais importante foi vencer. Agora é dar sequência ao trabalho e tentar engatar umas vitórias para alcançarmos os nossos objetivos”, analisou o atacante Tricolor.

Neste domingo de Carnaval (3), os jogadores do Sampaio estão de folga para descansar, mas na segunda-feira o elenco já volta aos trabalhos para dar sequência à preparação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.