Sampaio Corrêa

"Esperamos nos preparar e se reerguer na Copa do Nordeste", afirma Samurai

Jogador lamentou a derrota por 1 a 0 diante do principal rival, Moto Club.
Priscille Damous / Imirante Esporte10/02/2019 às 16h59
"Esperamos nos preparar e se reerguer na Copa do Nordeste", afirma Samurai Maxuell Samurai, atacante do Sampaio Corrêa. (Foto: Priscille Damous / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Após perder por 1 a 0 para o Moto Club, em jogo válido pelo Campeonato Maranhense, que ocorreu na tarde de ontem (9), o atacante do Sampaio Corrêa, Maxuell Samurai conversou com o Imirante Esporte e garante que o foco agora é na Copa do Nordeste.

Leia também: "Não marcamos bem", garante Flávio Araújo após derrota para o Moto Club

Moto Club derrota o Sampaio Corrêa no primeiro Superclássico de 2019

"Já sabemos como eles jogam, temos que nos preparar ao máximo, foi um jogo bem típico do clássico, se definiu em detalhe. Esperamos nos preparar e se reerguer na Copa do Nordeste em cima deles", afirmou.

Analisando a derrota diante do principal rival, o capitão da equipe tricolor reforçou a preparação para o próximo jogo. "Foi uma falha na hora da marcação, que o centro avante acabou finalizando, o Rodrigo tentou defender, mas ai no rebote o jogador do Moto conseguiu fazer o gol, mas acontece, agora temos que nos preparar para o próximo jogo", concluiu.

No próximo domingo (17), o Sampaio Corrêa volta a jogar contra o Moto Club, mas desta vez, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo ocorrerá às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.